quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jennifer Lopez lança nova coleção de moda




Roupa, acessórios e lençóis assinados pela atriz estarão à venda em setembro
 Dois meses depois de ter lançado um novo perfume, «Love & light», Jennifer Lopez prepara-se para comercializar uma nova linha de vestuário.  Inspirada pelo glamoroso e cosmopolita estilo de vida da cantora e atriz, a nova coleção para o outono/inverno 2011, que inclui roupa, acessórios, lençóis e capas de edredão, estará disponível nas lojas da cadeia Kohl's e no site http://www.kohls.com/.

Definida como prática, confortável e dirigida a mulheres que gostam de luxo e conforto a preços acessíveis, a nova linha de moda apresenta peças influenciadas no glamour clássico de Hollywood, com destaque para a utilização de peles falsas e de aplicações metálicas. Calças pantalonas (justas na cintura e largas na base) com ou sem drapeados, calções para usar com meias e blusas versáteis em tons como o branco pérola e o azul escuro luminoso são outras das estrelas da coleção.

Além de roupa, a nova linha também inclui acessórios, nomeadamente malas, sapatos, botas e bijutaria. Entre as novidades está ainda uma gama de produtos para casa, composta por lençóis de cetim, almofadas, toalhas, tecidos e capas de edredão em tecidos com padrões geométricos de inspiração clássica. Para estas peças, a interprete de «On the floor» e «I'm into you» optou por cores neutras. A par dos beges, dos tons nude e dos castanhos claros, predominam as cores salmão, o cinzento e o verde água escuro.

O preço da roupa de cama, de algodão 100% egípcio, varia entre os 103 e os 137 euros (150 e os 200 dólares). As toalhas custam entre 8 a 14 euros (13 a 21 dólares). As malas rondam os 68 e os 95 euros (101 e 139 dólares). As roupas da nova coleção de moda podem ser adquiridas por valores que oscilam entre os 44 e os 81 euros (60 e 119 dólares). Os acessórios, esses, estão disponíveis por valores na casa dos 18 euros (26 dólares).




10 comentários:

  1. Acho que por causa da imagem bonita e feminina dela, espero sempre coisas bonitas do que quer que ela crie. Nem tanto em música, visto que não sou muito adepta do tipo de música que ela faz. :p

    Gostei do post, está super bem escrito e informativo. Por momentos pensei que estava a ler um artigo de uma revista! ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem , não sabia desta faceta da senhora Jennifer +.+ Obrigada , ainda bem que gostaste :) beijinho *

    ResponderEliminar
  3. peles falsas... ja gostei :). os preços sao bastante acessiveis.

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos são giros! Tudo o que essa mulher toca torna-se ouro é incrível...

    ResponderEliminar