quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lipsy London Handbag Charm Bracelet



24 comentários:

  1. sim, concordo contigo! até percebo aqueles que "não querem ver", provavelmente sou uma dessas pessoas até!
    o que me faz confusão são essas relações abertas em que não há princípios nenhuns.. entendo que possam não querer assumir compromissos e etc, mas andar com 3 ou 4 ao mesmo tempo não, por favoooor -.-

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaaaaah que gracinha, eu adorei.
    Quero pra mim ♥

    ResponderEliminar
  3. bonitinha :) apesar de ter muito poucas pulseiras, a minha loucura são os brincos

    ResponderEliminar
  4. É tão gira! Adoro este tipo de pulseiras e para misturar com outras ainda mais. Não resisto a pulseiras giras!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Oiê..
    Bem?
    Cheirinho no seu coração floR!!

    ResponderEliminar
  6. Uma graça!
    Eu amo pulserias...
    É muita cara?
    (x

    Beijos,

    ResponderEliminar
  7. Gostei.. Muito linda!!

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Quero uma assim :)
    Obrigada querida *

    ResponderEliminar
  9. Estou completamente apaixonada por esta pulseira! Que linda! :)

    ResponderEliminar
  10. No final do ano comprei dois vestidos da Lipsy London para usar no final do ano, nenhum deles chegou =/
    Mas tudo foi bem resolvido e meu dinheiro devolvido.. Mesmo assim acho que preferia te-los.
    Beijos

    ResponderEliminar