sábado, 19 de março de 2011

Combinar sapatos com a mala: certo ou errado?


Uma das grandes dúvidas femininas na hora de criar um look certo, é sobre combinar os sapatos com a mala. Certo ou errado?
Achar que os dois acessórios devem ser da mesma cor e até da mesma textura ou estampado é um erro básico da maioria das mulheres e que pode acabar por estragar uma produção. Aquela história de combinar a mala com sapatos já passou há séculos...
O segredo é descombinar...
O segredo e fugir das combinações entre sapatos e mals muito escandalosas. Quando os sapatos já são estampados, a melhor opção é combinar com roupas básicas e malas lisas, de preferência que tenham apenas uma das cores do estampado do calçado.
As malas com texturas chamam mais atenção, por isso devem ser usadas com roupas e sapatos mais neutros.
Misturem tons fortes como o azul, vermelho, roxo, rosa, laranja, amarelo, verde com malas mais neutras ou vice versa. Ter um visual colorido deixa qualquer produção mais harmoniosa e moderna.

7 comentários:

  1. Acho que depende do outfit, se usar uma boa mala preta e usar umas sabrinas ou uns sapatos rasos, adoro ver! Já em outros outfits, não gosto tanto e vou para o descombinar!



    http://visionofadreamer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tem dias, depende dos outfits e do humor :p ahaha

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca há regras, há que saber quebrá-las e reinventar tudo, over and over again!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. As combinaçoes são dos anos 70! No way!

    ResponderEliminar
  5. Sim concordo, já não à necessidade de combinar mala com sapato, só opto por isso qd o outfit é preto equero dra-lhe vida ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

    Floral City

    ResponderEliminar